domingo, 11 de agosto de 2013

Casinha de cachorro


Custom Search












Para adquirir uma casinha é bem simples você acessa o site www.casinhascatdog.com.br ,Se cadastra e coloca seu CEP, a casinha leva no Maximo 5 dias para chegar na sua casa no site tem vários modelos para a escolha da casinha adequada todas elas são feitas em madeira,muito resistente e reforçada. No site tem os meios de pagamentos Frete Grátis














Casinhas de Cachorro

Custom Search
www.casinhascatdog.com.br

Quem somos.
A ideia!

Vou contar agora para você como surgiu a ideia de fazer casinha para cachorro, tudo começou quando eu era pequeno sempre fui apaixonado por cachorros ganhei um vira-lata “cachorro de rua “, um parceiro e fiel amigo nome dele era Piloto, isso a uns 20 anos atrás, desde então o meu problema era sempre uma casinha confortável e boa para ele comprei uma casinha de plástico que não durou 2 anos e ela ressecou e quebrou no tempo, e assim foi sempre comprava uma casinha mais não aguentava muito tempo.
O tempo Passou meu Fiel companheiro ficou velho e morreu, e eu não consegui comprar uma casinha boa para ele.
O tempo passou e quando fiquei mais velho Ganhei da minha mulher um Rotweiller!
E o Grande problema ressurgiu!  E agora!
Tomei atitude e fiz uma um cercado para ele e uma casinha de alvenaria “tijolos e concreto” .
O tempo passou e o cachorro ficou engripado devido ao frio da casinha pois ela era gelada e não segurava o calor.
Ai Fiz uma de Madeira Trata. Solucionei o problema do frio, pois em dias frios ela mantém o calor e em dias quentes fica fresquinha como a sombra de uma arvore, solucionei o problema do tempo ”chuva e sol”, pois ela é estrema mente resistente. Fiz  Como estas do site e ficou LINDA,CONFORTÁVEL,  meus amigos gostaram e pedirão para min. fazer mais para eles e assim foi, fiz 1 , 2 , 3 ,4, 5, e ai por diante.......... ai veio a ideia criativa !
Se eu solucionei o meu problema por que não, Solucionar o problema de Todos!
Comecei com uma empresa no fundo do quintal de casa com um investimento de 50 reais
E Hoje vendo casinhas para todo o Brasil!
E estou com planos para 2014 de Comercializar internacionalmente.


Filosofia
A nossa crença é de confiança na honestidade e responsabilidade como valores que norteiam as relações com clientes, fornecedores e colaboradores, respeitando a ética no desenvolvimento e no cumprimento das exigências econômicas e sociais.



NOSSA Historia 

Madeirei Pauluk e Casinhas catdog, É uma parceria de pai e filho, que vem proporcionando competência e une o útil ao agradável. 
Madeireira Pauluk fundada por Jocelito Pauluk a 25 anos, Localizada em Mallet-Parana, fornece o melhor material produzido na industria para a confecção das casinhascatdog.
Casinhascatdog, Fundada por Daniel Pauluk em 29 de junho de 2013.



Nossa Missão
Prover o cliente com soluções, assegurando, através de tecnologia atualizada e colaboradores preparados, produtos de qualidade e excelência em serviços, visando relacionamento confiável e duradouro.